Antes de iniciarem as filmagens, pensou-se ser importante consciencializar os alunos para o que é necessário para proceder ao próximo passo.
Assim, cada aluno registou numa ficha tudo o que achava que poderia precisar para a elaboração dos cenários, incluindo materiais para a elaboração dos mesmos.
A Ana Catarina sugeriu algodão para imitar o gelo para o cenário da Idade do Gelo; a Francisca sugeriu papel branco e preto para fazer a passadeira por onde as Winx vão passar; a Samanta sugeriu metal e houve outros que sugeriram papel de alumínio ("aquele da cozinha prateado" - dito por eles) e caixas para a construção do fato do Robot.
Como se pode verificar, a imaginação não faltou! Esta fase foi realmente muito importante, pois assim puderam aperceber-se de que têm de pensar em tudo ao pormenor, para facilitar a realização da próxima fase.
Assim, cada aluno registou numa ficha tudo o que achava que poderia precisar para a elaboração dos cenários, incluindo materiais para a elaboração dos mesmos.
A Ana Catarina sugeriu algodão para imitar o gelo para o cenário da Idade do Gelo; a Francisca sugeriu papel branco e preto para fazer a passadeira por onde as Winx vão passar; a Samanta sugeriu metal e houve outros que sugeriram papel de alumínio ("aquele da cozinha prateado" - dito por eles) e caixas para a construção do fato do Robot.
Como se pode verificar, a imaginação não faltou! Esta fase foi realmente muito importante, pois assim puderam aperceber-se de que têm de pensar em tudo ao pormenor, para facilitar a realização da próxima fase.
Sem comentários:
Enviar um comentário